O líder da JSD acusou o PS de dar um «mau exemplo» ao país, «esquecendo as suas responsabilidades» na situação que Portugal atravessa, dando como exemplo as questões relacionadas com a RTP.
Corpo do artigo
«Com António José Seguro, a RTP ficará como está, voltaremos a ter mais PPP's e SCUT's, talvez até mais aeroportos, como o de Beja», disse.
Para Duarte Marques, caso o PS chegasse ao Governo, seriam recuperadas as «fundações inúteis» e as rendas da energia voltariam «a aumentar» e a Parque Escolar estaria «de volta».
«Felizes e contentes, rumo a mais uma bancarrota, que viria a ser a quarta, sempre pela mão do Partido Socialista», acrescentou.
Duarte Marques falava em Castelo de Vide, distrito de Portalegre, na sessão de abertura da Universidade de Verão da JSD, que decorre naquela vila alentejana até domingo.
As críticas a António José Seguro foram uma constante, acusando o líder do PS de ter «descaramento» ao afirmar, esta semana, que «tudo o que correu bem a este Governo foi aquilo em que seguiu os conselhos do PS, na estratégia europeia do BCE e na construção da imagem externa de credibilidade».