O embaixador iraquiano, pai dos jovens envolvidos no caso de Ponte de Sor, foi chamado a Bagdade, confirmou à TSF o Ministério dos Negócios Estrangeiros. O jovem agredido já saiu do coma induzido.
Corpo do artigo
Ruben Cavaco continua internado em Lisboa, no hospital de Santa Maria, mas o advogado da família revelou que o jovem já não está em coma induzido.
Santana Maia Leonardo, o advogado do jovem agredido em Ponte de Sor, admite avançar com um pedido de indemnização civil. Ouvido esta tarde pelas televisões, o advogado explicou que a estratégia ainda não está fechada e recordou que a imunidade diplomática dos dois agressores está a dificultar o andamento do processo.
Os filhos do atual embaixador iraquiano são suspeitos pela agressão violenta a Ruben Cavaco, um rapaz de 15 anos de Ponte de Sor, que se encontra em estado grave. O jovem sofreu múltiplas fraturas e está em coma induzido nos Cuidados Intensivos dos Hospital de Santa Maria.
768030833710170112
Este caso tem gerado muita polémica quer pela violência do crime quer pelo facto dos suspeitos, também menores, beneficiarem de imunidade diplomática, o que significa que não podem ser detidos.