Fernando Montenegro, dirigente de uma das Secções de Carcavelos, diz que a candidatura de João Proença à liderança da concelhia de Cascais representa «continuidade».
Corpo do artigo
A candidatura de João Proença está a despertar alguma animosidade em Cascais.
O secretário-geral da UGT, antigo deputado socialista, quer liderar a concelhia de Cascais.
Um grupo de militantes, liderado por Fernando Montenegro, da Secção de Carcavelos, tem uma candidatura alternativa.
Ouvido pela TSF, o responsável disse que pretende mudar 20 anos dos «erros» do partido no concelho, considerando que João Proença significa «continuidade».
«Vemos com alguma perplexidade a apresentação candidatura do secretário-geral da UGT, na medida em que é alavancada pelas pessoas que, ao longo deste tempo, têm conduzido os destinos do PS Cascais», afirmou.
Fernando Montegro disse ainda que vai «simbolizar» uma vontade de mudança de projectos e de pessoas.
Contactado pela TSF, João Proença remeteu para mais tarde detalhes do seu programa, não respondendo, para já, às acusações de Fernando Montenegro.