Segundo uma nota da Universidade Lusófona, o Conselho Científico do ano em que Miguel Relvas se licenciou era presidido por António Fernando Santos Neves.
Corpo do artigo
A Universidade Lusófona divulgou a lista de 18 elementos do Conselho Científico do Departamento de Ciências Sociais e Humanas do ano em que Miguel Relvas se licenciou em Ciência Política e Relações Internacionais.
De acordo com uma nota desta universidade, citada pela agência Lusa, este conselho científico foi presidido por António Fernando Santos Neves.
Este conselho integrava ainda os professores doutores Zoran Roca, Teotónio R. Souza, Selma Calasans Rodrigues, Rita Ciotta Neves, Óscar de Sousa, Marco António d'Oliveira, Manuel Tavares Gomes, Machozi Bangale, Luis Manana de Sousa, José Grosso de Oliveira, José Braz Rodrigues, José Bernardino Duarte, Fernanda Neutel, Áurea Carmo Conceição e Artur Parreira.
A Universidade Lusófona aproveitou ainda para esclarecer que a composição do conselho científico «não consta nunca do processo individual de nenhum aluno porque não constitui elemento do registo académico do mesmo».
Esta lista foi divulgada após a agência Lusa ter noticiado que o processo de Miguel Relvas na Universidade Lusófona se ter revelado omisso quanto à composição do Conselho Científico que terá atribuído as equivalências a este ministro.