Em entrevista à TSF, o presidente de Loures garante boas relações com Lisboa e com Carlos Moedas.
Corpo do artigo
O presidente da Câmara Municipal de Loures, Ricardo Leão, assume boas relações com o homólogo Carlos Moedas, mas entende as afirmações do presidente da Junta de Freguesia de Moscavide e Portela quando acusa Lisboa de querer interferir em território alheio.
"Eu compreendo a posição do presidente da Junta Ricardo Lima e de facto acho que [Moedas] foi prematuro e e teve uma posição extemporânea, mas continuo a ter uma relação de amizade e trabalho excecional com Carlos Moedas mas sei reconhecer que saiu um bocadinho fora da linha", disse Ricardo Leão à TSF, dando como exemplo a ponte pedonal que liga Lisboa e Loures por cima do Trancão.
O autarca de Loures não se sente um patinho feio: "não, não me sinto um patinho feio nem bonito, sinto-me um patinho feliz por ter aqui a JMJ e por ter conseguido requalificar uma zona que muitos pensariam que era impossível".
TSF\audio\2023\07\noticias\17\bruno_sousa_ribeiro_ricardo_leao