
Paulo Portas abraçado a Fernando Seara perante os aplausos de Passos Coelho
Global Imagens/Vítor Rios
Passos Coelho lembrou que «não há nenhuma eleição que tenha um resultado antecipado», ao passo que Paulo Portas não deixou dúvidas sobre o apoio sem reservas» do CDS a esta candidatura.
Corpo do artigo
Os presidentes do PSD e do CDS estiveram, esta quarta-feira, lado a lado na apresentação da candidatura de Fernando Seara à câmara de Lisboa.
Paulo Portas, o primeiro a falar, não deixou dúvidas sobre o «apoio sem reservas e integral» do CDS a esta candidatura.
Logo a seguir, Pedro Passos Coelho recordou que «não há nenhuma eleição que tenha um resultado antecipado» e lembrou que «olhando para as sondagens temos uma noção de qual é a dificuldade da tarefa que temos à nossa frente».
Na apresentação da sua candidatura, o até aqui autarca de Sintra garantiu que vai apostar na higiene urbana, combate à exclusão e na ação social.
«Há os que cultivam a fachada e há os que preferem fazer o trabalho da formiga, passo ante passo construindo solidamente o futuro de uma cidade de pessoas e não de uma cidade de almanaque», acrescentou.
Seara, que ainda não sabe se o seu nome vai constar dos boletins de voto, disse que «quer ser o futuro presidente da câmara de Lisboa para servir os lisboetas nos próximos oito anos».