Pedro Passos Coelho anunciou oficialmente Paulo Rangel como cabeça de lista do PSD às eleições europeias. O líder do PSD disse ainda que vai propor, junto de Paulo Portas, presidente do CDS-PP, que o nome de Paulo Rangel lidere a lista da coligação PSD/CDS às eleições europeias de 25 de maio.
Corpo do artigo
Pedro Passos Coelho anunciou, este sábado, oficialmente Paulo Rangel como cabeça de lista do PSD às eleições europeias, tendo elogiado a forma como liderou a lista social-democrata nas últimas europeias há cinco anos.
«Fez uma grande campanha e não tenho dúvida que vai este ano fazer igualmente uma grande campanha não apenas pelo PSD e pelo CDS-PP, mas sobretudo por Portugal», acrescentou o líder do PSD, no congresso do PSD.
Na sua intervenção na reunião magna do PSD, que está a decorrer no Coliseu dos Recreios, desafiou o PS a revelar ainda esta semana qual vai ser cabeça de lista socialista às eleições europeias.
«Caro António José Seguro, já chega de candidatos virtuais, que todos os dias mudam e que todos os dias desmentem e confirmam, que todos os dias se enfrentam nos jornais e redes sociais contra si mesmos e entre si intrigam e contra o líder intrigam», acrescentou.
Para Paulo Rangel, «há semanas e meses a fio que o PS vive uma enorme nebulosa em matéria de candidatura europeia».