O PS reiterou que está disponível para o diálogo, tendo voltado a afastar a hipótese de apoio ou integração de qualquer solução governativa que resulte do atual quadro parlamentar.
Corpo do artigo
O PS reiterou, esta quinta-feira, que está disponível para iniciar um processo de diálogo com vista a encontrar soluções que possam permitir que se ultrapasse a crise.
Num comunicado emitido após a reunião desta quinta-feira do secretariado nacional do PS, os socialistas insistiram ainda na necessidade de este diálogo incluir todas as forças políticas com assento parlamentar.
Nesta nota, os socialistas voltaram também a afastar a hipótese de apoio ou integração de qualquer solução governativa que resulte do atual quadro parlamentar.
Na SIC Noticias, o líder parlamentar do PS, que sublinhou que a «situação política e económica» de Portugal como «muito complexa», lembrou que os portugueses não esperam «taticismos eleitoralistas» dos políticos.
«Esperam de nós políticos que sejamos parte da resposta e da solução. Face a esta crise social, económica e política cada vez mais agravada, o PS será parte da solução», sublinhou.