Em entrevista à RTP, Fernando Nobre afirmou que, se não for nomeado presidente da Assembleia da República, irá «ajuizar», na altura certa, o lugar mais adequado para servir o país.
Corpo do artigo
«Se for eleito, e se por alguma circunstância eu não vier a ser nomeado presidente da Assembleia da República, na altura certa ajuizarei qual é o lugar mais adequado para mim para servir portugal», afirmou Fernando Nobre.
Em relação ao facto de ter mandado fechar a sua página no facebook, Fernando Nobre disse que tomou essa decisão porque «foi montado um ataque concertado, sectário, partidário», adiantando, porém, que vai de novo mandar abrir a página para a semana.
Questionado sobre as críticas de que tem sido alvo por não ter experiência política, Fernando Nobre sublinhou que é um «condutor de equipas e de conflitos», lamentando que aqueles que agora o criticam tenham afirmando anteriormente que daria um bom Presidente da República.
Em entrevista à RTP, Nobre confessou ainda que, «em termos humanísticos», é um «homem de esquerda» e disse que aceitou o convite do PSD por ter uma «empatia pessoal» por Passos Coelho.