Num pequeno artigo de opinião publicado no site do Público, Mário Soares frisou que «sempre abominei a Direita» e que vai votar PS nas eleições europeias de domingo.
Corpo do artigo
Mário Soares garantiu, esta quinta-feira, que será socialista «até morrer», isto apesar da ausência do antigo Presidência da República da campanha socialista para as europeias.
Num pequeno artigo de opinião publicado esta quinta-feira à tarde no site do Público, Soares sublinhou que «sou e nunca deixarei de ser socialista» e que o «PS sempre esteve acima» dele próprio.
O antigo chefe de Estado, que explicou que não tem falado por estar a escrever dois livros, frisou que «sempre abominei a Direita» e que vai votar PS nas eleições europeias de domingo.
Garantindo que a Direita não o pode influenciar, Soares assegurou que «estou e sempre estive com o PS» e que «ninguém pode pensar o contrário, nem ter dúvidas».
«O PS é o meu partido e sempre será. Sei que vai ganhar as próximas eleições. Mas que as perdesse - e não perde, ganha - nunca deixaria de ser PS», concluiu.