Task force reconhece atrasos nos contactos com utentes que auto-agendaram vacinação
A task force liderada por Gouveia e Melo assume que, não havendo datas disponíveis num centro de vacinação, os utentes podem ficar em lista de espera ou optar por outro local. A marcação deveria acontecer até 72 horas após o agendamento.
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A task force que coordena a vacinação admite que estão a registar-se atrasos no contacto com os utentes que recorrem ao auto-agendamento. Nesses casos não está a ser cumprido o prazo previsto para a marcação, que é de 72 horas. Foi essa a resposta que chegou a uma pergunta da TSF, sobre o facto de milhares de pessoas aguardarem o agendamento.
Se não houver datas disponíveis num centro de vacinação, os utentes podem ficar em lista de espera ou optar por outro local, aclarou ainda a task force da vacinação contra a Covid-19.
De acordo com a entidade liderada por Gouveia e Melo, a libertação de mais vagas acontece com regularidade, e só na terça-feira foram agendadas 25 mil pessoas que se encontravam em lista de espera.
A task force informa ainda que, até terça-feira, 510 mil pessoas solicitaram a vacinação através do portal de auto-agendamento.
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