O presidente da ANTRAL recomendou a desmobilização esta madrugada em Lisboa e convocou um novo protesto para segunda-feira, junto ao Palácio de Belém, e às câmaras do Porto e de Faro.
Corpo do artigo
Pelas 02h00, Florêncio Almeida, da Associação Nacional dos Transportadores Rodoviários em Automóveis Ligeiros (ANTRAL), alertou os taxistas que ainda permaneciam na rotunda do Relógio, junto ao aeroporto de Lisboa, de que a PSP o avisou de que iria começar a bloquear e a rebocar as viaturas que ali se mantivessem.
O presidente da ANTRAL, depois deste aviso, aconselhou os taxistas a mudarem o protesto para a próxima segunda-feira, a partir das 08h00, junto ao Palácio de Belém, e às câmaras do Porto e de Faro.
Florêncio Almeida fez um balanço "bastante positivo" da concentração de ontem e sublinhou que o protesto na próxima segunda-feira visa envolver o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que também tem "uma palavra a dizer".