"Temos muito bons quadros." Montenegro quer dar "novo governo" ao país com "pessoas qualificadas"
"Nós temos muito bons quadros no PSD, mas nós felizmente temos atraído para interagir connosco pessoas qualificadas que não têm preferência partidária", refere o líder social-democrata.
Corpo do artigo
O presidente do PSD, Luís Montenegro, disse este sábado que o partido está focado em dar um "novo governo" ao país com "pessoas qualificadas".
"Nós temos uma equipa connosco qualificada de pessoas que vêm de vários setores de atividade, com várias qualificações que não se esgotam nos quadros do PSD. Nós temos muito bons quadros no PSD, mas nós felizmente temos atraído para interagir connosco pessoas qualificadas que não têm preferência partidária", disse Luís Montenegro.
Já de olhos postos nas eleições antecipadas para 10 de março, o líder social-democrata deixa uma bicada ao PS.
"Enquanto outros, enfim, estão mais interessados em questões de natureza conjuntural, nós estamos focados em dar a Portugal um caminho novo, uma nova esperança, uma nova maioria e um novo governo", atirou.
Na quinta-feira, à chegada à Comissão Política do PS, António Costa tinha dito que vários dirigentes socialistas dão "dez a zero" a Montenegro.
"Quando eu olho para o líder da oposição [Luís Montenegro] e para vários dos dirigentes do PS, eu diria que damos dez a zero em experiência executiva e em capacidade de liderança do país relativamente ao líder da oposição", considerou.