CDU considera que a "novela" sobre Centeno revela "falta de controlo político"
O deputado da CDU fala num caso grave de "desarticulação" dentro do Governo socialista.
Corpo do artigo
O deputado comunista Duarte Alves considera que o episódio entre o primeiro-ministro e o ministro das Finanças revela "desarticulação" dentro do Governo. No Fórum TSF, o deputado da CDU fala de "falta de controlo político" do PS no Governo.
"Sobre esta "novela" entre o primeiro-ministro e o Ministro das Finanças, aquilo que temos a assinalar é a gravidade da desarticulação numa matéria tão importante como esta do Novo Banco", considera Duarte Alves.
TSF\audio\2020\05\noticias\14\duarte_alves_1
"Mais grave do que essa desarticulação, é que isto revela uma falta de controlo político sobre uma transferência para o Novo Banco", reitera o deputado.
"Revela um contraste total entre as facilidades que se criaram para este financiamento para o Novo Banco, e as dificuldades porque passam as pequenas e médias empresas para terem o apoio do Estado", assinala o deputado da CDU.
https://www.tsf.pt/portugal/politica/costa-e-centeno-reunidos-em-sao-bento-12191794.html