Detido militar dos Comandos pela presumível autoria de homicídio na Carregueira
O disparo de uma arma de fogo matou um militar no Regimento de Comandos.
Corpo do artigo
A Polícia Judiciária Militar (PJM) deteve, esta quarta-feira, um militar pela presumível autoria de um crime de homicídio ocorrido no Regimento de Comandos em setembro, anunciou em comunicado.
A detenção relaciona-se com a morte de um militar no Regimento de Comandos, no dia 21 de setembro, vítima de um disparo por arma de fogo.
O detido vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação, adiantou a PJM, que fez a detenção com mandado do Ministério Público de Sintra.
De acordo com o oficial de relações públicas da PJM, o militar foi detido no Regimento de Comandos, na Carregueira.
Na altura, o Exército referiu que foram acionados "os procedimentos de emergência médica e as autoridades competentes para averiguar o ocorrido" e que a PJM e a PSP foram ao local para averiguar o sucedido.