O Hospital Pediátrico de Coimbra indicou que uma criança de cinco anos está em estado grave, ao passo que uma outra de sete está com prognóstico reservado.
Corpo do artigo
As duas crianças que ficaram feridas com gravidade num acidente na sexta-feira com uma Moto 4 em Penela continuam nos cuidados intensivos do Hospital Pediátrico de Coimbra.
Citado pela agência Lusa, este estabelecimento hospitalar confirma que uma das crianças, de cinco anos, está em estado crítico, isto depois de ter sido reanimada no local do acidente e no hospital.
A outra criança de sete anos, que tem fraturas múltiplas, foi operada, mas continua com prognóstico reservado, apesar de a cirurgia aparentemente ter corrido bem.
As duas crianças de nacionalidade irlandesa viajavam com um adulto, também irlandês, numa Moto 4 quando se deu um acidente que causou a morte imediata de uma criança portuguesa que também estava a bordo do veículo.
De acordo com as televisões, o adulto foi detido, mas entretanto foi libertado com termo de identidade e residência na sequência deste acidente onde nenhuma das crianças envergava capacete.