Na padaria Rima-Torta, em Santa Cruz do Bispo, trabalha o padeiro José Oliveira, sobrinho do treinador do Braga, que vai organizar esta tarde uma sardinhada para quem quiser assistir à final da Liga Europa. Apesar de ser adepto do FC Porto, José Oliveira está dividido e assume que quer uma vitória do tio.
Corpo do artigo
O padeiro José Oliveira, mais conhecido como Pipoca, já no ano passado prometeu oferecer mil pães por cada golo do Sporting de Braga caso os "minhotos" marcassem ao Benfica, num encontro para o campeonato.
O Braga acabou por vencer 2-1, e José Oliveira ofereceu dois mil pães.
Desta vez, e como o coração dividido porque é adepto dos "dragões", o Pipoca está a organizar uma sardinhada para quem quiser assistir à grande final da Liga Europa no pavilhão municipal da Biquinha, em Matosinhos, onde foi montado um plasma e uma esplanada.