Cerca de 30 mil pessoas estiveram no segundo dia do festival Super Bock Super Rock que termina, este sábado, junto à praia do Meco, em Sesimbra. As bandas Portishead e Arcade Fire não se pouparam em «juras de amor» ao público português que esteve ontem no segundo dia do festival de música.
Corpo do artigo
O último dia do festival Super Bock Super Rock, este sábado, é marcado pelo regresso dos norte-americanos The Strokes e as estreias em palcos portugueses dos The Vaccines e de Brandon Flowers, vocalista dos The Killers, agora solo.
Depois de uma passagem por Lisboa em 2006 e do concerto a solo do vocalista Julian Casablancas neste festival em 2010, os The Strokes regressam a Portugal, à Herdade do Cabeço da Flauta, perto do Meco, para apresentarem o seu mais recente trabalho, "Angles".
Os norte-americanos fecham a noite no palco Super Bock, por onde passará também o vocalista dos The Killers, banda que atuou neste mesmo festival em 2009, Brandon Flowers, que traz na bagagem "Flamingo".
Neste palco actuam também Slash, ex-guitarrista dos Guns and Roses, os britânicos Elbow, que actuaram em Portugal em 2001, e os portuenses X-Wife.
Para o palco EDP está guardada a estreia em palcos nacionais dos The Vaccines, uma das bandas-promessa do pop rock inglês.
Antes dos The Vaccines, actuam no mesmo palco o fundador dos Stone Roses, Ian Brown, os Junip de Jose Gonzalez, e os portugueses PAUS, que editam depois do Verão o álbum de estreia.