O vice-presidente do Turismo do Algarve, Nuno Aires, disse à TSF que não tem conhecimento de turistas que devessem chegar nos próximos dias e que tenham cancelado as viagens.
Corpo do artigo
No Algarve, no aeroporto de Faro, os voos que estavam previstos até ao fim do dia continuam a ser processados mas com atraso devido ao encerramento ao inicio da tarde das áreas publicas do aeroporto.
Contactado esta noite pela TSF, o vice-presidente do Turismo do Algarve reconheceu que as condições a que os passageiros estão sujeitos, enquanto aguardam pela chamada de embarque, não são as ideais.
Mas em relação às repercussões que estas notícias possam ter, Nuno Aires diz que até agora não tem conhecimento de turistas que tenham cancelado as suas viagens para o Algarve.
Também a Associação de Hotéis e Empreendimentos turísticos do Algarve diz que a situação que se vive no aeroporto não tem afectado as reservas para os próximos dias.
Quanto ao futuro mais próximo, e tendo em conta as obras a que o aeroporto terá de ser submetido, o presidente da Associação Elidério Viegas disse à TSF que os efeitos não serão graves porque estamos na época baixa.