
Will e Kate
Reuters
O príncipe William e a sua mulher Kate não vão já para de lua-de-mel porque o novo duque de Cambridge vai retomar o seu trabalho como piloto de helicópteros de resgate, na próxima semana. A informação foi prestada hoje pelo seu secretariado.
Os duques de Cambridge deixaram hoje de manhã de helicóptero o Palácio de Buckingham, onde passaram a sua primeira noite de casados, alimentando especulações sobre a sua lua-de-mel, que apenas se sabe vai ser «no estrangeiro».
«O duque e a duquesa de Cambridge optaram por não ir de lua de mel imediatamente», informa um comunicado do secretariado, acrescentando que «depois de passar o fim-de-semana em privado no Reino Unido, o duque vai voltar a trabalhar como piloto de helicópteros de resgate na próxima semana».
O casal «não irá para sua casa em Anglesey, no Norte do País de Gales, este fim-de-semana, mas ficará na Inglaterra», garantiu a mesma fonte.
O secretariado do príncipe pediu ainda que seja respeitada a privacidade do casal durante o fim-de-semana e na lua-de-mel.
O príncipe William e Kate Middleton casaram-se sexta-feira na Abadia de Westminster, em Londres.