Desporto

"Regresso de Jorge Jesus ao Benfica é inevitável"

Álvaro Isidoro / Global Imagens

Quem o diz é Rui Gomes da Silva, ex-vice-presidente do Benfica, em entrevista ao programa "Às onze no Café de São Bento".

O ex-vice-presidente do Benfica afirmou estar convicto de que o regresso de Jorge Jesus ao Benfica é "inevitável".

Em entrevista no programa " Às onze no Café de São Bento", Rui Gomes da Silva considera que a contratação de Jorge Jesus será "o pior erro" da direção de Luís Filipe Vieira e afirmou ainda que será "uma vergonha" caso os adeptos benfiquistas aceitem a decisão.

Sem saber se o regresso será em janeiro ou somente no final do campeonato, o ex-vice-presidente do Benfica disse ainda ser inevitável que o regresso de Jorge Jesus corra mal. A justificação é "a parte psicológica de Jorge Jesus".

Sobre a reviravolta na continuação de Rui Vitória, Rui Gomes da Silva considerou ainda "caricata" a alteração de planos do dia para noite justificada como uma inspiração noturna de Luís Filipe Vieira.

Rui Gomes da Silva revelou ainda que toda a direção benfiquista discorda da decisão de manter Rui Vitória ao lema da equipa encarnada.

Na entrevista, Rui Gomes da Silva contou que Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira - os homens que acompanharam Luís Filipe Vieira na conferência de imprensa - discordam da decisão tomada pelo presidente.

Mas os nomes da discórdia encarnada não se ficam por aqui.

Contra o presidente encarnado estão também os vice-presidentes do clube, José Eduardo Moniz e Nuno Gaioso.

Afonso Guedes