Mário Centeno fez uma participação especial no último programa do ano do "Governo Sombra", na TSF. A presença do ministro das Finanças mereceu um comentário do líder do PSD nas redes sociais.
Rui Rio afirma que Mário Centeno "tem jeito para a brincadeira". O presidente do PSD reagiu à participação do ministro Mário Centeno no programa da TSF "Governo Sombra".
Mário Centeno, que, além de ministro das Finanças, é presidente do Eurogrupo, foi o convidado da última edição do ano do programa "Governo Sombra", com Carlos Vaz Marques, Ricardo Araújo Pereiro, João Miguel Tavares e Pedro Mexia, onde falou sobre temas como as cativações, o Brexit e ainda o caso Sócrates.
O líder do PSD decidiu reagir nas redes sociais à presença de Mário Centeno no programa, com uma mensagem publicada no seu Twitter oficial.
"Parece que Mário Centeno foi a principal atração do programa humorístico, Governo Sombra, e saiu-se bem: foi lá dizer que a economia só começou a subir quando ele chegou ao Governo Sol. O Sr. Ministro tem jeito para a brincadeira. Tem de ir lá mais vezes", lê-se na publicação feita por Rui Rio.