O selecionador da Grécia, Fernando Santos, entende que os gregos ficaram «num dos grupos mais complicados». Carlos Queiroz, selecionador do Irão, também acha que os iranianos ficaram num agrupamento «muito difícil».
O selecionador da Grécia entende que os gregos ficaram «num dos grupos mais complicados», porque gregos, colombianos, marfinenses e japoneses «querem passar à fase seguinte» do Mundial 2014.
«Vai ser um bocadinho jogo a jogo, a ver o que isto vai dar. Acho que as quatro equipas estão contentes. Vai ser muito aberto, qualquer equipa pode ganhar ao adversário», acrescentou Fernando Santos, após o sorteio desta sexta-feira.
Comentando o resultado do sorteio que colocou os gregos no Grupo C, Fernando Santos disse que o agrupamento é «muito equilibrado», mas se a Grécia conseguir impor as suas características «pode seguir em frente».
Por seu lado, o selecionador do Irão considerou que o facto dos iranianos irem jogar com argentinos, bósnios e nigerianos no Grupo F do Mundial 2014 será «muito difícil».
«É uma maravilha para nós vir aqui para jogar com os melhores do mundo. É uma oportunidade fantástica de jogar com as melhores equipas do mundo», adiantou Carlos Queiroz.