Foram muitos os adeptos do FC Porto que fizeram questão de receber, esta madrugada, em apoteose a equipa azul e branca na chegada ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, após a derrota (6-1) frente ao Bayern de Munique.
Corpo do artigo
Indiferentes à pesada derrota e ao afastamento da formação nortenha nos quartos de final da competição, os adeptos saudaram a comitiva portista com muito entusiasmo e palavras de incentivo para o jogo do próximo domingo, frente ao Benfica, para a I Liga portuguesa.
As forças de segurança, que montaram um considerável dispositivo para qualquer eventualidade, não conseguiram conter os apoiantes, que literalmente invadiram o interior aeroporto para saudarem os jogadores e técnicos logo à sua saída.
Com muita dificuldade, a comitiva portista, visivelmente surpreendida pela receção, foi rompendo pela multidão desde a zona de chegadas até ao exterior do aeroporto, onde a aguardava o autocarro da equipa, que acabou rodeado pelos adeptos, entoando os tradicionais cânticos de apoio.
O autocarro partiu em direção ao estádio do Dragão quando já passava das 3:30 da madrugada.