Na antevisão do jogo FC Porto - Paços de Ferreira, o treinador do FC Porto defendeu o seu homólogo no Benfica, afirmando que o plantel de Jesus pode ameaçar os portistas no próximo ano.
Corpo do artigo
A competência de Jorge Jesus não pode ser colocada em causa, esta é a convicção de André Villas Boas que afirma que os "encarnados" vão reerguer-se, depois de não terem sido classificados para a final da Liga Europa.
«O trabalho de Jesus tem sido mais do que competente no Benfica. O ano que passou foi de dificuldades e as frustrações dos adeptos são naturais», disse o treinador do FC Porto.
Villas sublinha que «o Benfica, com a qualidade do plantel que tem, irá ameaçar o título FC Porto no próximo ano».
Esta semana, Pinto da Costa frisou que a final da Liga Europa seria mais fácil contra o Benfica do que frente ao Sporting de Braga, mas o treinador dos "dragões" defende outro discurso:
«Vai ser um jogo singular. A concentração, a organização e a estratégia serão decisivas. Tudo pode acontecer com qualquer uma das equipas, se o Benfica estivesse lá seria a mesma coisa».
Antes da final da Liga Europa e da Taça de Portugal, o FC Porto está concentrado em terminar o campeonato sem derrotas. O Paços de Ferreira é o adversário que se segue, um oponente difícil como prova a presença na final da Taça da Liga, garante André Villas Boas.
«Ter conseguido esse feito e estar perto de ameaçar a Europa em termos da tabela classificativa são motivos para estarmos alerta», conclui.