
Bruno de Carvalho no encerramento da sua campanha para as eleições de sábado no Sporting
Global Imagens
No último dia de campanha, este candidato disse que os interesses instalados no Sporting têm medo de si e da sua equipa.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho está convencido que «a lista B e o Sporting vão vencer finalmente» nas eleições de sábado no clube, uma ideia que o candidato diz que está a colocar em pânico os interesses instalados no Sporting.
«O Sporting, infelizmente, é um clube que está refém de interesses, que se instalaram no clube e que estão em pânico neste momento e que verificam em mim e em toda a minha equipa um verdadeiro perigo», acrescentou o candidato.
No último dia de campanha, o candidato sublinhou que «é um perigo para os que se têm servido do Sporting e que o têm destruído e nós não vamos deixar que isso aconteça a partir de amanhã».
Este candidato disse ainda que o «Sporting tem sido gerido sempre por gestores altamente reconhecidos e tem apostado sempre em homens do terreno».
Mas, «acabamos por ver as pessoas do terreno que não tem sucesso e os gestores nada percebem do clube nem do que é gestão desportiva».
«O Sporting precisa de pessoas que saibam do clube, que saibam do que o clube precisa e que o voltem a colocar como campeão», concluiu.