Ex-treinador de Paulo Bento no Oviedo e ex-seleccionador de Espanha, Luis Aragonés desfaz-se em elogios a Paulo Bento e diz que Cristiano Ronaldo não é uma equipa.
Corpo do artigo
Durante quatro anos à frente de "La Roja" e voz respeitada no futebol espanhol, o treinador Luis Aragonés recordou na TSF a época em que trabalhou com Paulo Bento no Oviedo. Sempre soube que por detrás do futebolista havia um treinador.
«Estou muito contente por ele treinar a seleção de Portugal, e que esteja a ter sucesso. Paulo Bento, quando ainda era jogador, já tinha qualidades de treinador, porque levava a táctica dentro dele para o campo», afirmou.
Luís Aragonés considerou que a Espanha é favorita para o jogo com Portugal, mas a prova terá de ser dada dentro do campo, não valorizando em demasia a importância de cristiano Ronaldo.
«Para mim, o mais importante é a equipa. O Cristiano é um futebolista que já mostrou aquilo que é, tanto neste europeu, como nos clubes por onde passou. É um homem com capacidade de resolver um jogo, mas a preocupação tem de ser a equipa», concluiu.