Para o treinador do Benfica, o importante agora é o encontro com o Sp. Braga, o primeiro do campeonato para os encarnados, um jogo que diz envolver uma certa «ansiedade».
Corpo do artigo
O treinador do Benfica garantiu que o central Luisão vai ser titular no jogo com o Sp. Braga, no dia em que foi aberto um processo disciplinar com «caráter de urgência» ao capitão encarnado.
Na antecipação ao primeiro encontro dos encarnados no campeonato esta época, Jorge Jesus não quis antecipar cenários antecipados, muito menos num eventual substituto de Luisão.
«O mais importante é o Braga e o Luisão tem de estar com a cabeça dele no jogo. É isso que queremos e não vou entrar aqui em 'ses', porque não vale a pena e o acontecimento já se passou», explicou o técnico encarnado.
Sobre os risos ocorridos após a queda do árbitro na sequência do incidente com Luisão, Jorge Jesus explicou que falava com Javi Garcia sobre a «ideia de o tirar do jogo e meter outro no jogo, porque o árbitro até podia nem dar por isso».
«Estava convencido que o jogo ainda se ia realizar e ele começou a rir-se como quem diz 'fazes uma substituição e o árbitro não dá por isso'. Estávamos a rir-nos por causa disso, porque já não havia ártbitro no jogo, porque já tinha ido para a cabine», acrescentou.
Jorge Jesus já deverá contar com os recuperados Aimar e Gaitan para este encontro que diz sempre envolver uma certa «ansiedade em jogadores, treinadores e adeptos» por que se tratar do primeiro jogo do campeonato.