O Nacional manteve-se, este domingo, na luta pela Liga Europa ao vencer na receção ao Marítimo por 2-1. O Beira-Mar venceu o Gil Vicente por 1-0, mas continua em último, enquanto que o V. Setúbal derrotou o Estoril pelo mesmo resultado.
Corpo do artigo
O Nacional manteve-se, este domingo, na luta por um lugar na Liga Europa ao receberem e vencerem o Marítimo por 2-1, numa partida em que a equipa da Choupana esteve a perder.
Aos 50 minutos, o sul-coreano Suk deu vantagem aos maritimistas, contudo, o Nacional precisou apenas de 20 minutos para dar a volta ao resultado.
Primeiro, Claudemir, de grande penalidade, empatou a partida, aos 61 minutos, oito minutos depois, Candeias também marcou e fixou aquele que viria a ser o resultado final.
Em Aveiro, o Beira-Mar venceu o Gil Vicente com um golo solitário de Yazalde, aos 59 minutos, resultado que deixou os aveirenses ainda na última posição.
No outro encontro deste domingo, o V. Setúbal deu um importante passo rumo à manutenção ao vencer em casa o Estoril, graças a um golo solitário de Paulo Tavares, na conversão de uma grande penalidade, aos 63 minutos.