Treinador falou sobre a atual situação do central argentino e a de Fernando, que também esteve para sair, em janeiro. Nenhum deles é opção para o jogo contra o Estoril.
Corpo do artigo
Fernando «é um caso clínico, continua em recuperação», disse Paulo Fonseca. Já «Otamendi é um caso administrativo», fora da alçada da equipa técnica.
Os dois jogadores continuam assim fora das opções de Paulo Fonseca.
O treinador portista mostrou-se pouco preocupado com a intenção manifestada por jogadores do FC Porto de deixar o clube.
«Sinceramente é uma questão que não me preocupa. Os jogadores do FC Porto têm de estar focados na sua obrigação de defender ao máximo o clube. Tem de ser obrigação de todos os profissionais que estão no FC Porto defender esta casa e este clube».
Mikel, médio defensivo da equipa B, é a grande novidade na lista de convocados para o jogo contra o Estoril. Kelvin não foi chamado por opção técnica.