O presidente do Penafiel disse que as inscrições de jogadores do Boavista devem ser consideradas nulas, depois de o IAPMEI ter recusado o plano de regularização de dívidas do clube. À TSF, António Gomes acrescentou que o «Penafiel vai ficar no lugar do Boavista com todo o mérito».
Corpo do artigo
O presidente do Penafiel considerou esta terça-feira que as inscrições de futebolistas do Boavista devem ser consideradas nulas, depois de o IAPMEI ter recusado o Procedimento Extrajudicial de Conciliação requerido pelo clube “axadrezado”.
Em declarações à TSF, António Gomes considerou que «foi feita justiça», atendendo ao que o «Boavista está à passar» e às informações que dão conta de «problemas financeiros de toda a ordem» no clube portuense.
«Penafiel vai ficar no lugar do Boavista com todo o mérito, pompa e circunstância», rematou o presidente do Penafiel, clube que reclama o lugar do Boavista na Liga de Honra de futebol.
O Instituto do Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) anunciou, esta terça-feira, que plano de regularização de dívidas requerido pelo Boavista foi indeferido por falta de acordo dos principais credores, Finanças e Segurança Social, que entendem não estar reunidas as condições para aprovação.