Taça de Portugal: Farioli foi ao banco encontrar tranquilidade. FC Porto vence Celoricense, veja os golos
Em Barcelos, os dragões inauguraram o marcador pelo polaco Bednarek, aos nove minutos, e ampliaram a vantagem com golos do avançado espanhol Samu, aos 62, 71 e 73 minutos, que tinha entrado pouco antes em jogo
Corpo do artigo
O FC Porto apurou-se este sábado para a quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, ao derrotar o Celoricense, do Campeonato de Portugal, por 4-0, com um hat-trick de Samu a contribuir para esta vitória folgada.
O Celoricense resistiu pouco tempo: aos nove minutos, Bednarek colocou os dragões em vantagem. E, já na segunda parte, a eficácia saiu do banco: Samu marcou aos 62, 71 e 73 minutos. Um hat-trick em poucos minutos.
Na próxima ronda, o FC Porto, que já venceu a Taça de Portugal por 20 vezes, vai defrontar o vencedor do duelo entre o Sintrense, do Campeonato de Portugal, e o Rio Ave, da I Liga.
Onze do Celoricense: Gonçalo Luís; Diogo Miguel, Carlos Mendes, Pedro Pinto, João Padi, Matchu, Diogo Alves, Didi, Juninho, Andrezinho e Rentería.
Onze do FC Porto: Cláudio Ramos; Alberto Costa, Bednarek, Kiwior e Francisco Moura; Froholdt, Alan Varela e Gabri Veiga; Pepê, Deniz Gul e Borja Sainz.
Suplentes do Celoricense: Juninho, João André, John Lucas, Gustavo Pereira, Whalysson Amon, Nuno Pinto, Freider Sanchez, Gonçalo Borges e Rafa Silva.
Suplentes do FC Porto: João Costa, Dominik Prpic, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Eustáquio, Rodrigo Mora, Yann Karamoh, William Gomes e Samu.
