O presidente da câmara de Lisboa diz que não quer alimentar o debate sobre esta polémica que, na sua opinião, está a ser feita na altura errada.
Corpo do artigo
O socialista António Costa não quis revelar publicamente a sua posição sobre a alteração dos estatutos do PS, mas disse já a ter comunicado à presidente do PS, Maria de Belém.
«Não vou comentar publicamente isso. O que tinha a dizer sobre a matéria disse à senhora presidente do partido. Não tenho mais nada a dizer», afirmou o presidente da câmara de Lisboa.
António Costa, que diz não estar incomodado com o que se está a passar no PS, adiantou que, desta forma, não pretende alimentar o debate sobre esta polémica que, na sua opinião, está a ser feita na altura errada.
«Acho que o que os portugueses querem é que os políticos se concentrem nos problemas do país, na resolução dos problemas do país e das pessoas e não propriamente andarem a discutir questões internas dos partidos», explicou.
Perante a insistência das perguntas sobre os estatutos do PS, António Costa insistiu que «o país e as pessoas têm muitos problemas e é certamente aí que querem que os políticos concentrem a sua atenção, que é o procuro fazer e o que farei».