A Câmara de Torres Vedras decidiu que quem na terça-feira de Carnaval queira dirigir-se a serviços que fiquem dentro do perímetro dos festejos vai ter de pagar bilhete.
Corpo do artigo
A Promotores, empresa municipal que organiza as festas de Carnaval em Torres Vedras, decidiu que quem entrar nas ruas do corso para ir a repartições públicas, entre as 11h00 e as 19h00, vai ter de pagar como se fosse para a festa de entrudo.
Nesse espaço funcionam três repartições, o tribunal do trabalho, o centro de emprego e a autoridade para as condições de trabalho.
O presidente da Câmara de Torres Vedras, Carlos Miguel, explicou à TSF que tentaram sensibilizar os responsáveis desses serviços para esta iniciativa.
Cada bilhete custa cinco euros. O autarca de Torres Vedras diz ainda que das 12 Câmaras do Oeste é já certo que, pelo menos sete, vão estar fechadas terça-feira de Carnaval.