Entre fãs de Arctic Monkeys ou de Lil Nas X, os que ainda não nasceram também marcam presença no Alive
O segundo dia do festival foi de lotação esgotada.
Corpo do artigo
As portas do segundo dia de NOS Alive abriram esta sexta-feira às 15h00. Os festivaleiros começaram a entrar, uns para assegurar um lugar na primeira fila do palco principal e outros para explorarem os brindes e os restantes palcos do festival.
Se no primeiro dia, as t-shirts de Red Hot Chili Peppers dominavam no Alive, esta sexta-feira o estilo encontrava-se mais dividido entre os fãs de Arctic Monkeys e os fãs de Lil Nas X, os dois cabeça de cartaz da noite. Lina Martini, Idles e Lizzo foram também nomes em destaque no Passeio Marítimo de Algés.
Apesar do merchandising, houve também quem tivesse optado por looks brilhantes e a combinar entre grupo de amigos.
Para assistir aos concertos, vieram também aqueles que ainda nem nascidos são. A TSF foi até ao espaço reservado para grávidas, que explicaram que um lugar como este faz "bastante diferença" e permite que assistam aos espetáculos sem medo de "levar encontrões".
"Há coisas pelo qual nós passamos e o nosso corpo passa e, realmente, eles pensaram em tudo, desde a disponibilidade de água, casa de banho apenas para nós, por isso sim, inclusão acima de tudo", disse uma futura mamã.
TSF\audio\2023\07\noticias\08\nos_alive_00h
O palco WTF Clubbing era esta sexta-feira de curadoria da Bridgetwon, tendo por lá passado nomes do hip-hop português, como Papillon e Lhast. Já no palco secundário, o espanhol Morad e o português Jorge Palma estiveram em destaque.
O Nos Alive acontece em Algés, Lisboa, até sábado. Ainda há bilhetes para o último dia de festival, no qual vão atuar Sam Smith e The Queen of The Stone Age.