Ex-secretário de Estado João Tiago Silveira também é arguido na operação Influencer
Advogando é sócio da Morais Leitão, tal como Rui Oliveira Neves, administrador da administrador da sociedade Start Campus.
Corpo do artigo
O advogado João Tiago Silveira, ex-secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros e ex-secretário de Estado da Justiça no Governo de Sócrates, também é arguido na operação Influencer, avança esta quinta-feira o ECO.
O advogado confirma que foi constituído arguido "no âmbito do processo tornado público ontem", mas garante que sempre pautou pelo "estrito respeito pela legalidade" na sua atuação profissional, quer no setor público quer no privado.
"Nunca confundi o exercício de funções públicas e de funções privadas, em particular da profissão de Advogado", assegura.
O advogado faz parte da lista de arguidos que constam do despacho de indiciação que foi entregue esta quarta-feira às defesas dos arguidos detidos, aquando da sua apresentação perante o juiz de instrução criminal.
João Tiago Silveira é sócio da sociedade de advogados Morais Leitão, tal como Rui Oliveira Neves, também arguido na operação Influencer enquanto administrador da administrador da sociedade Start Campus.