Polícia Marítima continua buscas para encontrar criança desaparecida em Caxias
O comandante Malaquias Domingues admite reconfigurar as operações a partir de amanhã, se a criança de 4 anos não for encontrada.
Corpo do artigo
Pelo terceiro dia consecutivo, as equipas tentam encontrar a criança desaparecida desde segunda-feira à noite junto a uma praia entre Caxias e Paço de Arcos.
O comandante Malaquias Domingues, da Capitania do Porto de Lisboa, diz que ao final da tarde vai fazer uma reavaliação do dispositivo e das áreas das buscas e põe a hipótese de alterar a estratégia, admitindo que o corpo da criança de 4 anos possa estar já no mar.
O alerta para o desaparecimento das duas crianças foi dado por uma testemunha que viu, na segunda-feira à noite, uma mulher sair do rio dizendo que as duas filhas estavam dentro de água. Uma criança de 19 meses morreu e a outra continua desaparecida.
A mãe das crianças, suspeita do homicídio das duas filhas, ficou na quarta-feira em prisão preventiva após primeiro interrogatório judicial, determinado pelo Tribunal de Cascais. Antes, esteve internada no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.