Numa reação ao balanço da última avaliação da troika, o líder do PS afirmou esta sexta-feira que está consumada a rutura entre os socialistas e o Governo.
Corpo do artigo
Na apresentação de um candidato autárquico no Entroncamento, António José Seguro reagiu ao balanço da última avaliação da troika.
«O anúncio desta avaliação marca definitivamente uma clara rutura entre o PS e o Governo, porque o partido não se revê nesta receita de empobrecimento, que não resolve nenhum problema e só agrava os problemas já de si bastante graves com que os portugueses se confrontam», sublinhou.
O Secretário-Geral do PS pediu ainda ao Governo para «que arrepie caminho, reconheça que falhou e peça desculpa aos portugueses», tendo afirmado que o país está a caminho da rutura social.
António José Seguro sublinhou que o país «caminha para atingir em breve o milhão de desempregados». «E o primeiro-ministro o que diz é que tudo não passam de projeções e que estamos no caminho certo. Como é possível afirmar que estamos no caminho certo», questionou, dizendo «não esperar por tamanha inconsciência e insensibilidade social».