Num jantar com militantes, para assinalar o 38.º aniversário do PS, José Sócrates, pede a Passos Coelho que apresente propostas para um «debate de ideias».
Corpo do artigo
O secretário-geral do PS, José Sócrates, desafiou hoje em Évora o PSD a parar de «jogar este jogo infantil» e apresentar as suas propostas e programa eleitoral, passados «37 dias desde que foi chumbado o PEC».
«Eu tenho uma mensagem para o PSD e é muito simples. Parem de jogar este jogo infantil, apresentem as vossas propostas», afirmou José Sócrates, adiantando que só assim será possível «um debate sobre as ideias, sobre o caminho» para o país.
«Porque não é possível continuarmos nesta situação. Apenas com um partido a dizer mal de tudo e de todos, sem apresentar nenhuma proposta», sublinhou.
José Sócrates discursava numa unidade hoteleira da cidade alentejana durante um jantar com militantes e simpatizantes do PS para comemorar o 25 de Abril e marcar o 38.º aniversário do partido.
Segundo realçou o líder do PS, «já lá vão 37 dias» desde o chumbo do Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC) e, da parte do PSD, «nem proposta, nem programa».