"Objetivo é vencer." Miguel Oliveira quer acelerar até ao título de campeão mundial
Piloto de 24 anos quer chegar ao topo do campeonato de pilotos. Por agora, reconhece, "ainda não tem armas suficientes".
Corpo do artigo
A ambição existe e o objetivo está definido: Miguel Oliveira quer ser campeão do Mundo de Moto GP. Em declarações à TSF, o piloto português, que se estreou nas pistas de Moto GP no último fim de semana assume a vontade de chegar ao topo.
"O meu objetivo é vencer.É claro que estou no campeonato para poder ser campeão do mundo e sei que, para isso, tenho que ir passo a passo.Neste momento, talvez ainda não tenha armas suficientes para poder lutar por vitórias constantemente, mas o objetivo é chegar lá.Portanto, é continuar a trabalhar no duro, fazer boas corridas, boas prestações e continuar a subir", reforçou o piloto natural de Almada.
A próxima corrida em que Miguel Oliveira participará decorre a 31 de março, na Argentina, o Gran Premio Motul de la República Argentina. Na sua estreia, no Grande Prémio do Qatar, Miguel Oliveira acabou a corrida no 17.º lugar, não conseguindo pontuar.
LER MAIS:
- Miguel Oliveira, o dentista sem carta que se arrisca a ser campeão do mundo de MotoGP
- "Não consegui fazer mais nada." Miguel Oliveira foi traído pelo pneu traseiro
- Foi por pouco. Miguel Oliveira não consegue pontuar na estreia no MotoGP
- "Estou convencido que Miguel Oliveira chegará ao topo." Piloto estreia-se no MotoGP