"Maria Amélia esteve 18 anos sem cantar, e o FC Porto ficou 18 anos sem ganhar o campeonato"Pinto da Costa lembra Maria Amélia Canossa como "uma pessoa extraordinária", que "vivia o Porto e sofria pelo Porto com uma paixão tremenda". O biógrafo Fernando Campos de Castro cose as vidas do clube e da artista de tal forma que lembra os 18 anos em que os dragões não venceram o campeonato nem ouviram a artista cantar o hino. Para Carlos Tê, fica "aquele hino, aquela voz", num impacto que descreve como "épico".
Esta é a noite dos Play - Prémios da Música PortuguesaAté este dia 8 de julho o público pode ainda votar na "Vodafone Canção do Ano" através do Facebook, Instagram e Twitter dos PLAY - Prémios da Música Portuguesa e da App My Vodafone.
"De volta à Praça" leva o circo a praças e parques de nove municípios do NortePrograma soma mais de 20 espetáculos e algumas oficinas de circo e marionetas a locais no Porto, Arcos de Valdevez, Cinfães, Celorico de Basto, Mondim de Basto, Santo Tirso, Cabeceiras de Basto, Paços de Ferreira e Marco de Canaveses.
Sem privados. Governo e Câmara do Porto vão custear obras de 3,5 milhões no ColiseuObras deverão durar cerca de oito meses, período durante o qual o espaço estará fechado, e incidirão na fachada, cobertura e torre.
Desconfinamento pode salvar festivais? "Temos de aguardar pelas regras"Álvaro Covões, diretor da promotora do NOS Alive admite que o festival previsto para julho pode não acontecer apesar do desconfinamento. "Festivais bolha" não acontecem em abril.