O regulador acrescenta que os prestadores devem "abster-se de obstaculizar o exercício do direito fundamental à reclamação"ERS alerta que prestadores não podem exigir identificação a quem pede livro de reclamaçõesERS alerta que prestadores não podem exigir identificação a quem pede livro de reclamaçõesSociedade
Portugueses usaram menos o livro de reclamações em 2019Portugueses usaram menos o livro de reclamações em 2019Sociedade
Livro de Reclamacoes © Nuno Fox Livro de Reclamações em papel não vai acabarLivro de Reclamações em papel não vai acabarEconomia
Reclamações à velocidade da luz. Recorde de 86 reclamações por dia no sector energéticoReclamações à velocidade da luz. Recorde de 86 reclamações por dia no sector energéticoEconomia
Reclamações no setor dos transportes diminuem 14%Reclamações no setor dos transportes diminuem 14%Sociedade
Livro de Reclamacoes © Nuno Fox Serviços públicos essenciais não cumprem lei sobre livro de reclamaçõesServiços públicos essenciais não cumprem lei sobre livro de reclamaçõesEconomia
Livro de Reclamações: Uma dúzia de funcionários para 700 queixas por diaLivro de Reclamações: Uma dúzia de funcionários para 700 queixas por diaSociedade
Empresas vão ter de responder às queixas dos consumidores em 15 dias úteisEmpresas vão ter de responder às queixas dos consumidores em 15 dias úteisEconomia
Regulador da saúde recebe mais de mil reclamações por mêsRegulador da saúde recebe mais de mil reclamações por mêsSaúde
Queixas nos livros de reclamações aumentam e superam as 120 mil no 1.º semestreQueixas nos livros de reclamações aumentam e superam as 120 mil no 1.º semestreEconomia