
Gustavo Bom/Global Imagens (arquivo)
O Torreense supera pela segunda vez os quartos de final, em cinco presenças nesta fase, a última das quais em 1998/99, e vai estar no sorteio marcado para quinta-feira para definir as meias-finais, disputadas pela última vez a duas mãos
O Torreense, finalista da Taça de Portugal em 1955/56, venceu este domingo na receção à União de Leiria, por 3-1, e assegurou a primeira vaga nas meias-finais da competição, num embate entre equipas da II Liga de futebol.
O costa-marfinense Kévin Zohi, aos 11 e 49 minutos, e o espanhol Musa Drammeh, aos 90+1, marcaram os olos do emblema de Torres Vedras, enquanto Pablo Fernández assinou o tento dos visitantes, aos 41.
O Torreense supera pela segunda vez os quartos de final, em cinco presenças nesta fase, a última das quais em 1998/99, e vai estar no sorteio marcado para quinta-feira para definir as meias-finais, disputadas pela última vez a duas mãos.
O clássico entre FC Porto e Benfica, na quarta-feira, é o jogo grande desta ronda, que conta ainda com os embates entre o Fafe, a única equipa resistente do terceiro escalão, e o Sporting de Braga e a receção do Sporting, bicampeão nacional e detentor do troféu, ao AVS.
