O ex-director de campanha de Fernando Nobre disse, em declarações à TSF, que o cabeça-de-lista do PSD por Lisboa também foi abordado por elementos do PS.
Corpo do artigo
Em declarações à TSF, Artur Pereira revelou que o cabeça-de-lista do PSD por Lisboa também foi abordado por elementos do PS para saber de que forma é que poderia entrar na campanha do PS.
«Houve um jantar entre o engenheiro José Sócrates, a pedido deste, com o dr. Fernando Nobre, havendo posteriormente contactos informais com o dr. Fernando Nobre e pessoas do PS», revelou.
Nesses contactos, assegurou, «foram feitas abordagens sobre a possibilidade do dr. Fernando Nobre poder participar na campanha do PS».
Artur Pereira disse ainda que já falou hoje com Fernando Nobre, que se encontra no Sri Lanka, confessando que o candidato está «triste» com as críticas de que tem sido alvo, mas não surpreendido.
O ex-director de campanha de Fernando Nobre disse ver nesta polémica uma «tentativa de assassinato de carácter», defendendo que, por detrás desta situação, está uma «organização no sentido de diminuir o impacto positivo do anúncio da sua disponibilidade».