Isabel do CarmoIsabel do Carmo sobre o 25 de Novembro: "Fomos traídos pela direção do PCP, era de esperar que o Cunhal traísse"Isabel do Carmo sobre o 25 de Novembro: "Fomos traídos pela direção do PCP, era de esperar que o Cunhal traísse"Política
Carlos Matos Gomes"Que direitos naturais a mais foram adquiridos no 25 de Novembro? Nenhum!""Que direitos naturais a mais foram adquiridos no 25 de Novembro? Nenhum!"Política
Pacheco de Amorim sobre o 25 de Novembro: "Há um grande vencedor que foi o PCP"Pacheco de Amorim sobre o 25 de Novembro: "Há um grande vencedor que foi o PCP"Política
"A extrema-direita estava escondida à espera do seu momento. O 25 de Novembro abriu-lhe o espaço todo""A extrema-direita estava escondida à espera do seu momento. O 25 de Novembro abriu-lhe o espaço todo"Política
Sousa e Castro: “O 25 de novembro deste ano é um dos dias mais tristes da minha vida”Sousa e Castro: “O 25 de novembro deste ano é um dos dias mais tristes da minha vida”Política
País dividido pela RTP no 25 de Novembro: "Sinto-me traído, injustiçado e tive de sair do país sem ter feito nada de mal"País dividido pela RTP no 25 de Novembro: "Sinto-me traído, injustiçado e tive de sair do país sem ter feito nada de mal"Política
25 de Novembro: PCP diz que país assistiu a desfile de "conceções reacionárias e fascizantes"25 de Novembro: PCP diz que país assistiu a desfile de "conceções reacionárias e fascizantes"Política
Nuno Melo: "Celebrar o 25 de Novembro é uma questão de memória histórica e sentido de justiça"Nuno Melo: "Celebrar o 25 de Novembro é uma questão de memória histórica e sentido de justiça"Política
Comemorações do 25 de Novembro: Pedro Nuno acusa direita de tentar "apropriar-se" de data para a qual "fez pouco"Comemorações do 25 de Novembro: Pedro Nuno acusa direita de tentar "apropriar-se" de data para a qual "fez pouco"Política
“Não existe contradição entre o 25 de Abril e o evocar o 25 de Novembro de 1975”“Não existe contradição entre o 25 de Abril e o evocar o 25 de Novembro de 1975”Política